É POP NA WEB. ACESSE!

É POP NA WEB. ACESSE!
celebridades, novidades, curiosidades e muito mais!

sábado, 5 de novembro de 2011

Maisa: SBT decide mudar penteado da garota para papel em "Carrossel"



Maisa Silva mudará o visual para a novela "Carrossel". A apresentadora mirim fará sua estreia nas novelas do SBT com os cabelos lisos e não com os seus famosos cachinhos.

Inicialmente, a decisão era para que ela mantivesse os cachos e a garota, de 9 anos, gravou cenas com eles. No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco do jornal "Diário de S. Paulo" desta qu, os responsáveis pela novela decidiram mudar o visual de Maisa e o material já gravado com ela será jogado fora e deve ser regravado.

Nas novas cenas da trama, Maisa já grava com os cabelos lisos. Na imagem divulgada pela atriz Rosanne Mulholland, a menina já aparece com o novo visual.

Na versão brasileira da trama mexicana, ela interpretará a personagem Valéria, uma das mais sapecas da turma. Maisa gravou cenas com a banda Restart e arrancou elogios dos integrantes do grupo musical. Em entrevista a QUEM, eles falaram sobre como foi contracenar com a menina. "Ela é muito inteligente", afirmou Pe Lanza. "Fiquei encantado com a esperteza da Maisa", disse Pe Lu.

REVISTA QUEM.

Nenhum comentário:


BLESS RJ

CLIQUE E ACESSE!
Crimes na Internet? Denuncie!

OFERECIMENTO

OFERECIMENTO
Portal Entretenimento. Um novo conteúdo,by Thiago Loures. CLIQUE E ENTRE!

Thiago Loures - ESTÚDIOS